Siga-nos

Horóscopo

Áries – (21/03 a 20/04)
Viver no eterno instante que se chama presente parece coisa impossível, dado a mente humana estar sempre ocupada com memórias ou esperanças. Atreva-se você a viver essa experiência e veja que resultados ela traz.
Touro – (21/04 a 20/05)
Apesar de a conta bancária não confirmá-lo, sua alma pressente a prosperidade. Isso diz respeito a uma realidade fundamental, prosperar não depende de dinheiro, mas de ter fé nos sonhos que fazem arder o coração.
Gêmeos – (21/05 a 20/06)
Apesar dos complexos raciocínios com que você tenta organizar sua realidade, há outra informação melhor, uma que se parece com a intuição, ou a inspiração. Experimente guiar-se por ela e confira os resultados.
Câncer – (21/06 a 21/07)
Valorize os gestos e reações das pessoas ante o que você faz, ou deixa de fazer. Mesmo que em muitos casos essas condições não sejam agradáveis, elas guardam um significado valioso para se orientar melhor.
Leão – (22/07 a 22/08)
A fé leva ao sucesso porque ela é teimosa o suficiente para continuar acreditando nos sonhos apesar das contrariedades. O medo e a dúvida provocam decepções justamente porque abandonam o sonho em favor de suposições tolas.
Virgem – (23/08 a 22/09)
Quando os motivos são dignos e as intenções puras, o resultado do caminho é sempre feliz. Você não deve preocupar-se com o tempo, pois a rapidez não é amiga da felicidade. Ocupe-se sim em aperfeiçoar seu caminho.
Libra – (23/9 a 22/10)
O silêncio não é tão silencioso assim, nele ouve-se o rumor de diversos pensamentos que lutam para atrair sua atenção, mas somente você pode decidir livremente a quais atender, e a quais matar com a indiferença.
Escorpião – (23/10 a 22/11)
Quando a alma está prestes a fazer algo errado, a vida envia uma série de sinais e avisos para reorientar os passos. Contudo, sempre você terá a liberdade de optar por atendê-los ou teimar em continuar no mesmo caminho.
Sagitário – (22/11 a 21/12)
O encanto pessoal magnetiza as pessoas que desejam harmonia e beleza, mas irrita aquelas que invejam o bem alheio. Você brilha porque tem qualidades, mas não deve iludir-se que isso dará sempre bons resultados.
Capricórnio – (22/12 a 20/01)
Momento perfeito para pensar melhor antes de falar, silenciar quaisquer críticas e retirar-se ao mundo interior para buscar nele a força que as pessoas ou as circunstâncias parecem negar. O silêncio é amigo.
Aquário – (21/01 a 19/02)
Destino não é o que eventualmente venha a acontecer a você, mas é, principalmente, a maneira com que você acontece na vida,de se tornar capaz de irradiar a todas as pessoas com quem entrar em contato.
Peixes – (20/02 a 20/03)
A boa fortuna sorri a quem se atreve a brincar com ela, levando sempre em conta que no jogo da vida é inevitável ganhar e também perder. O mais importante é ter presença de espírito para continuar jogando.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados

WhatsApp Receba as edições por WhatsApp!